Comissão de Saúde convoca reunião com Secretária de Saúde para discutir sobre o CAPS

Após a leitura do expediente, a 35ª Sessão Ordinária foi suspensa para que fosse discutido o encerramento do contrato de gestão dos CAPS II e CAPS AD pela Associação Beneficente Caminho de Damasco com a Prefeitura de Poá. A Dra. Kátia Rocha Paulino – médica do CAPS AD e o Sr. Alisson, que é usuário dos serviços de saúde, esclareceram sobre as dificuldades que poderão ser encontradas com a descontinuidade dos serviços ou a falta de transição entre a equipe da Caminhos de Damasco com a equipe que assumirá os trabalhos dos Centros de Atenção Psicossocial. O Presidente da Comissão Permanente de Saúde, Vereador Saulo Teixeira Alberto Costa, enviou um ofício convocando a Secretária Municipal de Saúde, Claudia Cristina de Deus para que fossem prestados esclarecimentos a respeito do tema. A reunião ficou agendada para o dia 07 de dezembro às 10 horas.