Ordem do Dia – 13ª, 14ª, 15ª e 16ª Sessão Extraordinária

A 13ª, 14ª, 15ª e a 16ª Sessão Extraordinária serão realizadas logo após a 35ª Sessão Ordinária, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

13ª Sessão Extraordinária

Item Único – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 94/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção municipal à instituição Reino da Garotada de Poá, sediada no Município de Poá, para o fim que especifica”.

14ª Sessão Extraordinária

Item Único – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 94/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção municipal à instituição Reino da Garotada de Poá, sediada no Município de Poá, para o fim que especifica”.

15ª Sessão Extraordinária

Item Único – Primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 80/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2022.”.

16ª Sessão Extraordinária

Item Único – Segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 80/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2022.”.