Ordem do dia – 10ª Sessão Extraordinária

A 10ª Sessão Extraordinária será realizada no dia 22 de dezembro às 10h, no plenário Vereador Osvaldo Leite Dantas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 75/2020, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção municipal à instituição Reino da Garotada, sediada no município de Poá, para o fim que especifica”.

ITEM II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 76/2020, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Autoriza o Poder Executivo a subvencionar a Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Poá – APAE/POÁ, na forma que especifica, objetivando o atendimento ambulatorial e clínico à população assistida pela entidade e dá outras providências.”

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 77/2020, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Altera-se a redação de dispositivos da Lei 3.201/2006 (PLANO DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DO MUNICÍPIO ESTÂNCIA HIDROMINERAL DE POÁ – PDDI)”.