Ordem do Dia 10ª Sessão Ordinária

A 10ª Sessão Ordinária será realizada na terça-feira (dia 11), às 19h, no plenário Vereador Osvaldo Leite Dantas e transmitida ao vivo no Facebook da Câmara.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 28/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Oficializa a rua Pedro Falcadi, localizada no bairro Vila Lúcia, nesta cidade de Poá”.

ITEM II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 29/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Institui subvenção social à entidade de assistência social que especifica, sediada no município e dá outras providências”.

ITEM III – Única discussão e votação da moção nº 06/2021, de autoria da vereadora Jilmara Quirino dos Santos e demais vereadores. Assunto: “Moção de apoio à aprovação do Projeto de Lei nº 6434/2013 de autoria do Deputado Federal Rodrigo Maia, que dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde e bem-estar animal, instituindo o sistema único de saúde animal (SUS Animal)”.