A 12ª Sessão Ordinária será realizada no dia 25 de abril de 2023, às 9 horas e 30 minutos, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 052/2023, de autoria do Vereador Lucas Alves Ferrari. Assunto: “Declara de utilidade pública a Associação de Moradores Amigos de Bairro do Jardim São José – Poá –SP”.

Item II – Única discussão e votação do Veto do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 017/2023, de autoria do Vereador José Fabrício de Oliveira. Assunto: “Dispõe sobre a implantação de sistema informativo de pontos turísticos por QR CODE”.

Item III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 001/2023, de autoria do Vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves. Assunto: “Regulamenta a utilização de espaços públicos destinados à soltura de pipas, os Pipódromos no âmbito do Município de Poá-SP e dá outras providências”.

Item IV – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 005/2023, de autoria da Vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre a proibição de se alimentar pombo no âmbito do Município de Poá e dá outras providências”.

Item V – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 015/2023, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre a confecção e instalação de grades nas bocas de lobo e a implantação do dispositivo ‘Boca de Lobo Inteligente’ do Município de Poá”.