A 17ª Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira (dia 29) às 19h no plenário Osvaldo Leite Dantas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 032/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022 e dá outras providências”.

ITEM II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 035/2021, de autoria do vereador Saul Pereira de Souza. Assunto: “Declara de utilidade pública o Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental – IUPAA”.

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 044/2021, de autoria do vereador Saul Pereira de Souza. Assunto: “Dispõe sobre a denominação do posto de saúde e estratégia da família do bairro Jardim Pinheiro e dá outras providências”.

ITEM IV – Única discussão e votação do Projeto de Resolução nº 005/2021, de autoria da mesa diretora da Câmara. Assunto: “Dispõe sobre alteração do artigo 130 do Regimento Interno”.

ITEM V – Única discussão e votação da moção nº 022/2021, de autoria do vereador José Fabrício de Oliveira e demais vereadores. Assunto: “Congratulações à coordenadora da patrulha Maria da Penha, GCM Kelly Aparecida Pedro”.

ITEM VI – Única discussão e votação da moção nº 024/2021, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches e demais vereadores. Assunto: “Congratulações à UNINTER pela participação no projeto Vestibular Social Universitário para Mulheres”.

ITEM VII – Única discussão e votação da moção nº 025/2021, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches e demais vereadores. Assunto: “Congratulações à UNIP pela participação no projeto Vestibular Social Universitário para Mulheres”.

ITEM VIII – Única discussão e votação da moção nº 026/2021, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches e demais vereadores. Assunto: “Congratulações à Faculdade Zona Leste pela participação no projeto Vestibular Social Universitário para Mulheres”.

ITEM IX – Única discussão e votação da moção nº 027/2021, de autoria do vereador Márcio Barbosa Iglesias e demais vereadores. Assunto: “Apelo pela inclusão dos servidores do conselho tutelar no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19”.

ITEM X – Única discussão e votação da moção nº 028/2021, de autoria do vereador Lucas Alves Ferrari e demais vereadores. Assunto: “Congratulações ao muralista Alexandre Guilherme, ‘ALE40’, pelo trabalho artístico realizado no Teatro Municipal Turíbio Ruiz”.

ITEM XI – Única discussão e votação da moção nº 030/2021, de autoria do vereador Marcílio Duarth e demais vereadores. Assunto: “Aplausos à Secretaria da Mulher do município de Poá, pela iniciativa na realização da campanha “Dona Chica – absorva esta ideia”.

ITEM XII – Única discussão e votação da moção nº 031/2021, de autoria do vereador Marcílio Duarth e demais vereadores. Assunto: “Aplausos à campanha da vacinação solidária”.