Ordem do Dia – 18ª Sessão Ordinária

A 18ª Sessão Ordinária será realizada no dia 31 de maio de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Única discussão e votação do Veto Integral ao Projeto de Lei nº 26/2021, de autoria do Vereador Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Institui a ‘Nova Operação Parada Segura’, para mulheres, idosos e portadores de deficiência em horário noturno no itinerário dos ônibus de transporte coletivo urbano e de outras providências”. 

ITEM II – Única discussão e votação do Veto Integral ao Projeto de Lei nº 30/2021, de autoria do Vereador Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação dos resultados dos processos seletivos no Município de Poá”. 

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 031/2022, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a inclusão no Calendário de eventos da cidade de Poá a semana respeito ao educador e a educadora”.

ITEM IV – Única discussão e votação do Projeto de Resolução nº 002/2022, de autoria da Mesa Diretora da Câmara. Assunto: “Dispõe sobre alteração do § 4º do Art. 113 do Regimento Interno da Câmara Municipal de P”.