Ordem do Dia 25ª Sessão Ordinária

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 51/2021, de autoria da vereadora Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Dispõe sobre ruídos urbanos e proteção do bem-estar e do sossego público no âmbito do município da Estância Hidromineral de Poá, e dá outras providências”.

ITEM II – Segunda votação e redação final do substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 056/2021, de autoria do vereador Marcio Barbosa Iglesias. Assunto: “Altera a Lei nº 2.335, de 03 de novembro de 1993, sobre atendimento preferencial e sinalização dos locais de atendimento, para acrescentar a penalidade de advertência por escrito e majorar multa”.

ITEM III – Única discussão e votação da moção nº 37/2021, de autoria da vereadora Jilmara Quirino dos Santos e demais vereadores. Assunto: “Moção de congratulações, aplausos e agradecimentos aos movimentos Mapa Educação, Politize e UMES – Democratizando.”

ITEM IV – Única discussão e votação da moção nº 38/2021, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches e demais vereadores. Assunto: “Moção de aplausos e agradecimentos ao Reino da Garotada.”

ITEM V- Única discussão e votação da moção nº 39/2021, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches e demais vereadores. Assunto: “Moção de aplausos e agradecimentos ao Colégio Técnico São Francisco.”

ITEM VI – Única discussão e votação da moção nº 40/2021, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches e demais vereadores. Assunto: “Moção de aplausos e agradecimentos ao colégio CETI.