A 29ª Sessão Ordinária será realizada no dia 13 de setembro de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 050/2022, de autoria dos Vereadores Wilson Secário e Roberto de Melo Vieira. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de indicação de número de telefone nas placas sinalizadoras para reclamações de usuários de vagas especiais de estacionamento destinadas à pessoas com deficiência, idosos e gestantes”.

Item II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 060/2022, de autoria do Vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Institui no calendário oficial de eventos do Município de Poá o Dia da Cultura Nerd”.

Item III – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 070/2022, de autoria do Vereador José Fabrício de Oliveira. Assunto: “Institui o Projeto Turismo Educativo e dá outras providências”.

Item IV – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 105/2022, de autoria do Vereador Edevaldo Gonçalves. Assunto: “Dispõe sobre o incentivo à criação de ‘Parklets’ (vagas vivas) no Município de Poá, e dá outras providências”.