ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 58/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Estabelece o plano plurianual do município para o período 2022 a 2025 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2022”.

ITEM II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 82/2021, de autoria do vereador Diogo Pernoca. Assunto: “Dispõe sobre a gratuidade para pessoas com deficiência no serviço público municipal de transporte coletivo de passageiros”.

ITEM III – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 84/2021, de autoria da Mesa Diretora. Assunto: “Estabelece remuneração para o cargo de assessor legislativo, com a respectiva sigla e dá outras providências.