A 32ª Sessão Ordinária será realizada no dia 04 de outubro de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 058/2022, de autoria dos Vereadores Wilson Secário, Márcio Barbosa Iglesias e Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Dispõe sobre o descarte correto de máscaras cirúrgicas, N-95, protetores faciais, luvas e dá outras providências no combate ao avanço da Pandemia da Covid-19, suas variantes e possíveis outras pandemias”.

Item II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 089/2022, de autoria do Vereador Diogo Reis da Costa. Assunto: “Dispõe sobre a criação de vagas de estacionamento para pessoas com Transtorno do Espectro Autista, no âmbito do Município de Poá”.

Item III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 104/2022, de autoria do Vereador Lucas Alves Ferrari. Assunto: “Dispõe sobre a garantia de transporte público adequado para a pessoa com TEA ( Transtorno do Espectro Autista) e dá outras providências”.

Item IV – Única discussão e votação da Moção nº 025/2022, de autoria da Vereadora Jilmara Quirino dos Santos e demais vereadores. Assunto: “Moção de congratulações e aplausos às Coordenadoras da Sala Lilás – Patrulha Maria da Penha e Sala Rosa”.

Item V – Única discussão e votação da Moção nº 027/2022, de autoria do Vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa e demais vereadores. Assunto: “Moção de aplausos, congratulações e agradecimentos aos Guardas Civis Municipais de Poá”.

Item VI – Única discussão e votação da Moção nº 029/2022, de autoria do Vereador Emerson Amorim Cassiano dos Santos. Assunto: “Votos de aplausos e congratulações aos empresários Rubenita Ferreira e Silmario Matias”.