ITEM I- Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 58/2021, de autoria do poder executivo. Assunto: “Estabelece o plano plurianual do município para o período 2022 a 2025 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2022”.

ITEM II – Única discussão e votação do projeto de decreto legislativo nº 01/2021, de autoria do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves. Assunto: “Concede o título de cidadão poaense ao senhor Aparecido José de Souza”.

ITEM III – Única discussão e votação do projeto de decreto legislativo nº 04/2021, de autoria do vereador José Fabrício de Oliveira. Assunto: “Concessão de título de cidadão poaense ao senhor Alberto Bayerlein Pereira de Oliveira”.

ITEM IV – Única discussão e primeira votação do substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 65/2021, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre a criação da campanha de combate à intolerância e ao preconceito – Agosto Branco – no âmbito municipal e dá outras providências”.

ITEM V – Única discussão e votação da moção nº 52/2021, de autoria da vereadora Jilmara Quirino dos Santos e demais vereadores. Assunto: “Moção de congratulações, aplausos e agradecimentos aos estagiários do serviço social”.