A 33ª Sessão Ordinária será realizada no dia 17 de outubro de 2023, às 9 horas e 30 minutos, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 164/2023, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial até o valor de R$58.666,66 (Cinquenta e oito mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos) para fins que especifica”.

Item II – Segunda votação e redação final do  Projeto de Lei nº 165/2023, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial até o valor de R$70.600,00 (Setenta mil e seiscentos reais) para fins que especifica”.

Item III – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 163/2023, de autoria do Vereador Fábio Camilo Batista. Assunto: “Dispõe sobre anulação e suplementação de dotação no importe de R$137.055,92 consignada na lei orçamentária”.

Item IV – Única discussão e votação do Veto ao Projeto de Lei 085/2023, de autoria do Vereador Diogo Reis da Costa. Assunto: “Autoriza a criação de uma central de empregos para pessoas com deficiência a ser instalado no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) deste município”.

Item V – Única discussão e votação do Veto ao Projeto de Lei 140/2023, de autoria do Vereador José Fabrício de Oliveira. Assunto: “Institui no âmbito de Poá o projeto arborização urbana ‘Poá Mais Verde’”.

Item VI – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei 143/2023, de autoria do Vereador Marcílio Graciliano Duarth. Assunto: “Institui a campanha ‘Idosos Órfãos de Filhos Vivos’, sobre a orientação e conscientização de cuidado aos idosos e as suas consequências”.