A 32ª Sessão Ordinária será realizada no dia 10 de outubro de 2023, às 9 horas e 30 minutos, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 147/2023, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial até o valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para fins que especifica”.

Item II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 158/2023, de autoria do Vereador Welson Lopes. Assunto: “Dispõe sobre a criação de Rua de Lazer Saldanha Marinho, Vila Áurea”.

Item III – Única discussão e primeira votação do Veto ao Projeto de Lei 007/2023, de autoria da Vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre isenção da cobrança da tarifa de água fornecida pela companhia de saneamento básico do Estado de São Paulo às instituições filantrópicas, igrejas e templos religiosos no Município de Poá”.

Item IV – Única discussão e primeira votação do Veto ao Projeto de Lei 015/2023, de autoria da Vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre a confecção e instalação de grades nas bocas de lobo e a implantação do dispositivo “Boca de lobo inteligente” do Município de Poá”.

Item V – Única discussão e primeira votação do Veto ao Projeto de Lei 084/2023, de autoria do Vereador José Fabrício de Oliveira. Assunto: “Dispõe sobre a criação do troco solidário no Município de Poá e dá outras providências”.

Item VI – Única discussão e primeira votação do Veto ao Projeto de Lei 086/2023, de autoria do Vereador Diogo Reis da Costa. Assunto: “Dispõe sobre reorganizar a politica e o sistema municipal de proteção e defesa civil no âmbito da cidade de Poá”.

Item VII – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 164/2023, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial até o valor de R$58.666,66 (Cinquenta e oito mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos) para fins que especifica”.

Item VIII – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 165/2023, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial até o valor de R$70.600,00 (Setenta mil e seiscentos reais) para fins que especifica”.