Ordem do Dia – 34ª Sessão Ordinária

A 34ª Sessão Ordinária será realizada na terça-feira (23) às 17h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 58/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Estabelece o Plano Plurianual do município para o período 2022 a 2025 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2022”, com emenda da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

ITEM II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 90/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Altera a redação do artigo 1° da Lei Municipal n° 3579, de 23 de agosto de 2012 – denominada oficialmente “Praça Herminio Gloeden, o próprio público localizado na rua São Pedro”.

ITEM III – Segunda votação e redação final do substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei nº 65/2021, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches. Assunto: “Dispõe sobre a criação da campanha de combate à intolerância e ao preconceito – Agosto Branco – no âmbito municipal e dá outras providências”.

ITEM IV- Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 87/2021, de autoria dos vereadores Marcio Barbosa Iglesias e Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de circuito interno de filmagem em estabelecimentos denominados pet shops, e de outras providências.”.

ITEM V- Única discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2021, de autoria dos vereadores José Fabrício de Oliveira, Patrícia Bin de Sousa Sanches e Saul Pereira de Souza. Assunto: “Concede o título de cidadão poaense ao senhor Marco Antonio Scarazati Vinholi.”.

ITEM VI – Única discussão e votação da moção nº 58/2021, de autoria do vereador Roberto de Melo Vieira e demais vereadores. Assunto: “Moção de aplausos ao casal sr. Onofre Francisco Ferreira e sra. Florisbela Alves de Souza.”

Pular para o conteúdo