A 5ª Sessão Ordinária será realizada na terça-feira (02), às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara.

ITEM I – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei º 012/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Institui o Diário Oficial Eletrônico e dá outras providências”.

ITEM II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 013/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Altera a Lei Municipal n° 3.592, de 11 de dezembro de 2012, e autoriza a assinar termo de adesão do município de Poá ao Consórcio Público, denominado Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê – Condemat, e dá outras providências”.

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 011/2021, de autoria do vereador Professor Rogério Mathias, com emenda modificativa do autor. Assunto: “Dispõe sobre a criação de memorial em homenagem aos servidores públicos municipais e funcionários terceirizados a serviço da municipalidade mortos pela Covid-19″.