A 7ª Sessão Ordinária será realizada no dia 15 de março de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 010/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre alteração da Lei Municipal n° 3.254, de 16 de outubro de 2007, que criou o Conselho Municipal de Segurança Urbana”.

ITEM II – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 086/2021, de autoria do Vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa. Assunto: “Institui o “Dezembro Laranja”, dedicado a ações de prevenção ao câncer de pele, e o inclui no calendário oficial de eventos do Município de Poá e dá outras providências”.

ITEM III – Única discussão e votação da Moção nº 001/2022, de autoria do Vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves e demais vereadores. Assunto: “Moção de apelo ao Congresso Nacional para que derrube o Veto sancionado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro e que tira quase 1 bilhão de reais do orçamento do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) para 2022”.