Ordem do Dia – 8ª Sessão Ordinária

A 8ª Sessão Ordinária será realizada no dia 22 de março de 2022, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

ITEM I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 010/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre alteração da Lei Municipal n° 3.254, de 16 de outubro de 2007, que criou o Conselho Municipal de Segurança Urbana”.

ITEM II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 086/2021, de autoria do Vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa. Assunto: “Institui o “Dezembro Laranja”, dedicado a ações de prevenção ao câncer de pele; e o inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Poá e dá outras providências”.

ITEM III – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 027/2022, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Dispõe sobre o Vale-Alimentação ”.

ITEM IV – Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 072/2021, de autoria do Vereador Saulo Teixeira Alberto da Costa. Assunto: “Institui a ‘Ficha Limpa Municipal’ na nomeação de servidores a cargos comissionados no âmbito da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo e do Poder Legislativo e dá outras providências”.