Ordem do Dia – 7ªSessão Ordinária

A 7ª Sessão Ordinária será realizada no dia 21de março de 2023, às 9 horas e 30 minutos, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Item I – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 002/2023, de autoria da Vereadora Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Institui o Dia Municipal do Coletor de Lixo, a ser comemorado, anualmente, no dia 20 de setembro no Calendário Oficial de Eventos do Município”.

Item II – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 023/2023, de autoria do Vereador  José Fabrício de Oliveira. Assunto: “Dispõe sobre a denominação do novo viaduto e dá outras providências”.

Item III – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 28/2023, de autoria do Vereador Lucas Alves Ferrari. Assunto: “Dispõe sobre denominação de prédio público municipal, da unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Calmon Viana, localizada na Rua Padre Eustáquio, 1221 – Unidade de Pronto Atendimento Terezinha Souza Ferrari.”

Item IV – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 32/2023, de autoria do Vereador Luiz Eduardo de Oliveira Alves. Assunto: “Dispõe sobre anulação e suplementação de dotação no importe de R$ 10.000,00 consignadas na Lei Orçamentária nº 4.279/22, nos termos em que especifica.”

Item V – Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 34/2023, de autoria do Vereador Marcílio Duarth. Assunto: “Dispõe sobre anulação e suplementação de dotação no importe de R$ 80.000,00 consignadas na Lei Orçamentária nº 4.279/22, nos termos em que especifica.”