PROJETO DE LEI QUE REGULAMENTA USO DO TEATRO DE POÁ SERÁ DISCUTIDO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SÁBADO (27)

O Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) de Poá e a Comissão Permanente de Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Poá farão uma audiência pública, no próximo dia 27, a partir das 10 horas, para discutir a minuta do projeto de lei que trata sobre a regulamentação do uso do Teatro Municipal de Poá.

A minuta do projeto foi construída pelo conselho durante dez meses de trabalho. O texto final foi entregue para a Secretaria de Cultura no dia 8 de novembro, durante audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). A partir de agora, o documento segue para análise do departamento jurídico da Prefeitura, antes de ser enviado à Câmara para votação.

A minuta do projeto da Lei de Uso do Teatro está disponível para consulta pública no link: https://bit.ly/minuta-leidoteatropoa

A audiência pública ocorrerá no sábado (27), às 10h, no plenário Osvaldo Leite Dantas e será transmitida ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail [email protected] a partir de hoje (23) até dia 26, com identificação do nome completo, CPF e telefone para contato.