Revisão de contratos rende economia de 30%

Na manhã de quinta-feira (dia 04), servidores da Câmara de Poá viajaram até Piracicaba para uma reunião com a empresa Sino, prestadora de serviços de informática. A ação faz parte do processo de revisão de contratos de empresas prestadoras de serviços, com o objetivo de reduzir gastos.

De acordo com o presidente da Casa, Diogo Pernoca (PTB), a redução de gastos visa buscar o equilíbrio fiscal: “Diante da crise econômica instalada na cidade, o orçamento da Câmara caiu vertiginosamente e o principal problema a ser solucionado é a busca do equilíbrio entre receitas e as despesas da Casa”.

A expectativa é que outros contratos sejam revistos e, se possível, reduzidos.

Participaram da reunião os servidores: Filipe Macena (Chefe do Departamento Técnico de Compras e Licitações), Hugo Boleta (Chefe do Departamento Técnico de Tecnologia da Informação) e Deni Sano (Chefe de Secretaria), além dos representantes da empresa Sino: Gabriel Rolim e Sérgio Rolim.