Primeira sessão ordinária é marcada por agradecimentos aos eleitores e comentários sobre a reunião da Comissão da Saúde

Após período de recesso parlamentar, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Poá foram retomadas ontem (dia 02). Na ocasião, os vereadores e vereadoras usaram seu tempo de uso da tribuna para agradecer aos eleitores e também comentaram os desdobramentos da reunião realizada na terça-feira de manhã, com a presença da secretária de Saúde, Claudia de Deus. A íntegra da 1ª Sessão Ordinária pode ser assistida aqui.

Polícia Militar à disposição da população poaense

Durante a 1ª sessão da 18ª legislatura, o comandante De Lima, se apresentou e se colocou à disposição dos edis e de toda a população. De Lima falou sobre a importância de que os poaenses façam boletim de ocorrência em casos de furto ou roubo.

De acordo com o comandante, o registro policial é importante para que a Polícia Militar, bem com a Secretaria de Segurança da cidade, tenham acesso aos dados e possam pensar estratégias e políticas públicas para a segurança da cidade.

Atividades parlamentares e pandemia

A Câmara segue fechada ao público, em respeito ao que determina o Plano São Paulo. No entanto, as atividades realizadas na Casa de Leis são transmitidas ao vivo pelo Facebook, e podem também ser acessadas no canal da Câmara no Youtube.