Semana é marcada por audiências públicas das Comissões de Finanças e Orçamento e de Saúde

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento convida os poaenses a participarem da audiência pública referente à avaliação de metas fiscais do 1º quadrimestre a ser realizada na próxima quinta-feira (dia 27) às 10h com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá.

Os moradores da cidade podem enviar perguntas até o dia 26 de maio pelo e-mail [email protected] com identificação do nome completo, CPF e número de telefone para contato, identificando o assunto como “AVALIAÇÃO DE METAS FISCAIS – 1º QUADRIMESTRE/2021”.

Já na sexta-feira (28) às 9h, acontecerá a audiência pública de prestação de contas da Saúde, referente ao 1º quadrimestre de 2021. Os cidadãos interessados em participar, devem enviar suas dúvidas ou sugestões até o dia 27 de maio pelo e-mail [email protected] com identificação do nome completo, CPF e número de telefone para contato, identificando o assunto como “PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE- 1º QUADRIMESTRE/2021”.  A audiência será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá e disponibilizada, posteriormente, no canal da Câmara no Youtube.