Vereadores devolvem veículos oficiais com o objetivo de reduzir gastos

Na tarde de terça-feira, dia 12, os vereadores da Câmara Municipal de Poá realizaram a devolução de 13 veículos oficiais da Casa de Leis. A medida, de acordo com o Presidente Diogo Pernoca (PTB), tem como objetivo cortar gastos, uma vez que o orçamento previsto para a Câmara neste ano é 25% menor que em 2020.

Na ocasião, a prefeita Márcia Bin agradeceu a atitude dos vereadores: “Agradeço os vereadores, em nome do Presidente Diogo Pernoca, pela entrega dos carros e por reconhecerem a importância de reduzir gastos neste momento que estamos passando”. A prefeita garantiu que os carros serão utilizados pelas secretarias municipais.

Estima-se que com a devolução sejam economizados cerca de 50 mil reais ao ano em combustível, além de economias com custos de manutenção. A Câmara mantém 2 carros para serviços administrativos.