Vereadores retomam atividades internas: acompanhe o que foi votado na 18ª Sessão Ordinária

Após recesso parlamentar previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal de Poá, as sessões ordinárias foram retomadas ontem (03). Veja o que foi votado na 18ª Sessão Ordinária.

A sessão foi transmitida pelo Facebook da Câmara e também pode ser acessada no canal da Casa de Leis no Youtube.

Expediente

Projeto de Lei n. 48/2021, de autoria do Poder Executivo, “dispõe sobre a criação de serviço público de loteria no município de Poá”. Encaminhado às Comissões.

Projeto de Lei n. 53/2021, de autoria do Poder Executivo, “dispõe sobre a denominação do Centro de Proteção Integrada – CSI”. Incluído na Ordem do Dia.

Veto n. 1/2021 ao Projeto de Lei n. 30/2021, de autoria do Executivo. O veto parcial recaiu sobre o art. 1, por seu aspecto inconstitucional.

Requerimentos de pesar pelo falecimento da senhora Maria Thomaz Querino e senhora Letícia Barbosa Sabila, de autoria do vereador Edevaldo Gonçalves.

Ordem do Dia

Item I – Segunda votação do Projeto de Lei 35/2021, de autoria do vereador Dr. Saul, “declara de utilidade pública o Instituto União Paulista de Proteção Animal e Ambiental – IUPAA”. Aprovado por unanimidade.

Item II – Segunda votação do Projeto de Lei n. 44/2021, de autoria do vereador Dr. Saul, “dispõe sobre a denominação do Posto de Saúde e Estratégia da Família do Bairro Jardim Pinheiro, passando a se chamar USF “João José Andere”. Aprovado por unanimidade.

Item III – Discussão e primeira votação do Projeto de Lei n. 53/2021, de autoria do Poder Executivo. A propositura visa denominar “CSI Cabo PM Ricardo Tosi”, o Centro de Segurança Integrada – CSI, situado na Avenida Leonor Bolsoni Marques da Silva, n° 150, Centro. Aprovado por unanimidade.

Pular para o conteúdo