Acompanhe o que foi discutido e votado na 33ª Sessão Ordinária

Matérias aprovadas:

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2021 Concede o Título de Cidadão Poaense ao Senhor Aparecido José de Souza, de autoria do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves.

Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2021 Concede o Título de Cidadão Poaense ao Senhor Alberto Bayerlein Pereira de Oliveira, de autoria do vereador José Fabrício de Oliveira.

Moção nº 052/2021 Congratulações, aplausos e agradecimentos aos estagiários do Serviço Social, de autoria da vereadora Jilmara Quirino dos Santos e subscrita pelos demais vereadores.

Moção nº 053/2021 – Aplausos e congratulações ao Ministério Internacional Betel, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, de autoria do vereador Dienes Pereira de Souza.

Moção nº 054/2021 – Aplausos e congratulações à Comunidade Evangélica a Grande Família de Deus, de autoria do vereador Dienes Pereira de Souza.

Moção nº 055/2021 – Homenagem ao Professor Rodislen Sanches Antunes, que forma e treina um time de basquete masculino e feminino na cidade como voluntário, de autoria do vereador Dienes Pereira de Souza.

Moção nº 056/2021 – Aplausos e congratulações a Igreja Apostólica Gileade, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, de autoria do vereador Dienes Pereira de Souza.

Moção nº 057/2021 – Aplausos e congratulações a Igreja Batista Apostólica Palavra de Vida, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, de autoria do vereador Dienes Pereira de Souza.

Moção nº 059/2021 – Aplausos e agradecimentos a toda a equipe da Secretaria de Transporte, de autoria do vereador Marcio Iglesias.

Projetos que seguem para segunda votação:

Projeto de Lei nº 58/2021, de autoria do Poder Executivo. Assunto: “Estabelece o plano plurianual do município para o período 2022 a 2025 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2022”, com emenda da mesa diretora da Câmara Municipal de Poá.

Substitutivo ao Projeto de Lei nº 065/2021Criação da Campanha de Combate à Intolerância e ao Preconceito “Agosto Branco” no âmbito municipal e dá outras providências, de autoria da vereadora Patrícia Bin de Sousa Sanches.

Projeto de Lei nº 090/2021 – Altera na redação do artigo 1º da Lei Municipal nº 3579/2012, que denomina oficialmente a Praça Hermínio Gloeden, de autoria do Executivo.

Projeto de Lei nº 087/2021 – Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de circuito interno de filmagem em estabelecimentos denominados pet shops e dá outras providências, de autoria do vereador Marcio Iglesias e vereadora Jilmara Quirino.

A íntegra da 33ª Sessão Ordinária pode ser acessada no canal da Câmara no Youtube. Todas as sessões legislativas são transmitidas ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis.