A 13ª Sessão Ordinária será realizada na próxima terça-feira (dia 01) às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Poá. Posteriormente, a íntegra da sessão será disponibilizada no canal da Casa de Leis no Youtube.

ITEM I– Segunda votação e redação final do Projeto de Lei nº 016/2021, de autoria do vereador Rogério Rodrigues Mathias. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação do cabeamento, alinhamento e retirada de fiação excedente no município de Poá”.

ITEM II- Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 027/2021, de autoria da vereadora Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Dispõe sobre a proibição de manter animais domésticos acorrentados e em espaços confinados no munícipio da Estância Hidromineral de Poá, e dá outras providências”.

ITEM III– Única discussão e primeira votação do Projeto de Lei nº 030/2021, de autoria dos vereadores Rogério Rodrigues Mathias e Jilmara Quirino dos Santos. Assunto: “Dispõe sobre a obrigatoriedade da colocação de boleto bancário no carnê do IPTU sugerindo contribuição voluntária destinada ao amparo, proteção e bem-estar animal”.

ITEM IV– Única discussão e votação da moção nº 05/2021, de autoria da vereadora Jilmara Quirino dos Santos e demais vereadores. Assunto: “Moção de congratulações e aplausos aos Guardas Municipais da Estância
Hidromineral de Poá”.

ITEM V– Única discussão e votação da moção nº 013/2021, de autoria do vereador Marcio Barbosa Iglesias e demais vereadores. Assunto: “Moção de congratulações, aplausos e agradecimentos aos conselheiros tutelares
desta Estância Hidromineral de Poá”.

ITEM VI- Única discussão e votação da moção nº 014/2021, de autoria da vereadora Jilmara Quirino dos Santos e demais vereadores. Assunto: “Moção de aplausos à Guarda Civil Municipal pelo trabalho árduo realizado no resgate de animal preso em boca de lobo”.

ITEM VII- Única discussão e votação da moção nº 015/2021, de autoria do vereador Edinho e demais vereadores. Assunto: “Moção de apelo aos excelentíssimos senhores senadores para aprovação do PL 2564/20, que altera a Lei nº 7.498, de 25 de junho de 1986, para instituir o piso salarial nacional do enfermeiro, do técnico de enfermagem, do auxiliar de enfermagem e da parteira”.

ITEM VIII- Única discussão e votação da moção nº 016/2021, de autoria do vereador Marcio Barbosa Iglesias e demais vereadores. Assunto: “Dispõe de apelo ao governo do estado de São Paulo para a inclusão dos profissionais que atuam nos serviços dos correios no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19”.