PPA é apresentado e discutido em audiência pública

Durante audiência pública realizada no sábado (2) na Câmara Municipal de Poá, o Projeto Plurianual referente aos anos de 2022 a 2025 foi apresentado pelos secretários municipais e discutidos pelos vereadores e a população.

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal e estabelece a previsão de receitas e despesas para os próximos quatro anos.

A Secretaria da Fazenda, juntamente com a equipe técnica das demais secretarias, estipulou os valores a serem destinados a cada um dos programas. A íntegra da apresentação, com a descrição de cada programa, pode ser acessada aqui.

De acordo com a estimativa da Secretária da Fazenda, Elisangela Gomes, a receita para os próximos quatro anos soma mais de R$1,3 bilhão de reais.

Estiveram presentes na audiência pública o chefe de Gabinete, Bruno Kim, e os secretários municipais Sérgio Ruiz Armiliato (Administração), Lucas Pimenta Bertagnolli (Assistência e Desenvolvimento Social), Marcos Antonio Favaro (Assuntos Jurídicos), Ariel Borges (Cultura, Esportes e Turismo), Simone Lacerda (Educação), Alcides leme da Silva Júnior (Indústria, Comércio, Empregos e Relações do Trabalho), Ricardo Leão (Obras Públicas), Claudia Cristina de Deus (Saúde), Marlene de Sant’Anna (Segurança Urbana) e Claudete Canada (Meio Ambiente, Recursos naturais e Serviços Urbanos), além dos vereadores David de Araújo Campos, Edevaldo José Gonçalves, José Fabricio de Oliveira, Lucas Alves Ferrari, Marcio Barbosa Iglesias, Roberto de Melo Vieira, Rogério Rodrigues Mathias e Saul Pereira de Souza.